Hospedagem de longo prazo (moradia)

Você, por algum motivo, não pode mais ficar com o seu cão?

Você fica preocupado com o destino do seu cachorro após a doação?

O Canil Ariom oferece auxílio a proprietários que, por alguma razão, não podem permanecer com seus cães. Alguns dos motivos mais comuns estão relacionados a falta de espaço para o animal, mudança de residência dos donos, e mau comportamento do bichano.

Para isso, o serviço de Moradia foi criado. Nesse sistema, o cão passará a morar no Sítio Hotel Ariom e receberá tratamento diferenciado através de atendimento veterinário, alimentação balanceada, canil higienizado e atividades recreativas.

O sítio conta com 15 boxes (12 u. com 8 m² e 3 u. com 4 m²) em uma área verde de 12.000m². Sua localização fica a 1 hora do centro do Rio de Janeiro.

Casos bem sucedidos:

Sandra Alexander, dona do Otto.

“Tenho um filho canino super agitado, chamado Otto. É um labrador chocolate, que eu não soube educar, porque o tratei como criança e, ele, espertamente, tornou-se o meu dono. Já até me mordeu, após se sentir contrariado. Depois que passou a morar no Canil, percebo que está melhor. Foi muito bom conhecer o Mário, que é muito competente. A certeza de que o Otto é feliz no Canil, me deixa bem, eu não sinto que o estou abandonando. Sei que vamos matar a saudade, a qualquer momento, sem mordidas…”

Cláudio, dono do Thor.


“Tenho vários cães e um deles chama-se Thor, um Weimaraner. Criá-lo em casa junto com os outros cães estava se tornando cada vez mais difícil. Até que então conhecemos o Canil Ariom e optamos por deixá-lo morando lá. Atualmente ele se tornou um cão mais sociável e tranquilo. Eu e minha família ficamos muito tranquilos ao saber que ele está sendo muito bem tratado.”

Agende uma visita e venha conhecer o canil!

Ver posts sobre Hospedagem