Hospedagem a Curto,Longo Prazo
VIAJE COM TRANQUILIDADE, DEIXE SEU CÃO HOSPEDADO CONOSCO
Não se assuste se ao voltar para casa seu cão passar alguns dias bem quieto, é provável que leve algum tempo até ele recuperar toda a energia que foi gasta no período que ficou no canil. O Canil Ariom fica em uma área de 12.000 m² com muito verde e espaço para as atividades dos cães. Durante à noite e nas refeições eles permanecem em boxes de 8 m².
Você, por algum motivo, não pode mais ficar com o seu cão?
Você fica preocupado com o destino do seu cachorro após a doação?
O Canil Ariom oferece auxílio a proprietários que, por alguma razão, não podem permanecer com seus cães. Alguns dos motivos mais comuns estão relacionados a falta de espaço para o animal, mudança de residência dos donos, e mau comportamento do bichano.
Para isso, o serviço de Moradia foi criado. Nesse sistema, o cão passará a morar no Sítio Hotel Ariom e receberá tratamento diferenciado através de atendimento veterinário, alimentação balanceada, canil higienizado e atividades recreativas.
O sítio conta com 15 boxes (12 u. com 8 m² e 3 u. com 4 m²) em uma área verde de 12.000m². Sua localização fica a 1 hora do centro do Rio de Janeiro.
Casos bem sucedidos:
Sandra Alexander, dona do Otto.
“Tenho um filho canino super agitado, chamado Otto. É um labrador chocolate, que eu não soube educar, porque o tratei como criança e, ele, espertamente, tornou-se o meu dono. Já até me mordeu, após se sentir contrariado. Depois que passou a morar no Canil, percebo que está melhor. Foi muito bom conhecer o Mário, que é muito competente. A certeza de que o Otto é feliz no Canil, me deixa bem, eu não sinto que o estou abandonando. Sei que vamos matar a saudade, a qualquer momento, sem mordidas…”
Um animal mais feliz e ativo
Confiança
Comodidade para o tutor, conseguir uma melhor relação com o animal quando chega em casa!
Segurança e Cuidado
Ocupação da mente e do corpo de maneira segura!
Socialização no grupo
Trabalhamos a convivência do seu Pet!
Cláudio, dono do Thor.
“Tenho vários cães e um deles chama-se Thor, um Weimaraner. Criá-lo em casa junto com os outros cães estava se tornando cada vez mais difícil. Até que então conhecemos o Canil Ariom e optamos por deixá-lo morando lá. Atualmente ele se tornou um cão mais sociável e tranquilo. Eu e minha família ficamos muito tranquilos ao saber que ele está sendo muito bem tratado.”